The BatMobile - Chevy Corvette L48

O BatMobile é uma Corvette que sonha alto", desde a chegada no Brasil em 2010, seus audaciosos planos vêm tomando forma. Com sua restauração absolutamente pronta, é hora de curti-la 100% original por um tempo, pois logo mais será chegado o momento da construção de sua nova identidade. A BatMobile receberá amortecedores Bilstein, freios super-dimensionados WillWood, rodas 19x10,5", câmbio TH350 reforçado, motor 383 (6.3L), sistema BI-Turbo e mais uma série de upgrades. Tudo isto faz do BatMobile uma C3 bem especial. Acompanhe aqui a montagem deste bólido.

BatMobile - Projeto #011

tropa de ELITE

Para o batmobile, o GalpãoZ28 importou um motor 383 injetado totalmente forjado com o que há de melhor em termos de componentes internos. Como trata-se de um carro DE RUA, deverá ter potência de sobra sem comprometer o bom funcionamento do carro como um todo, este propulsor esbanja 475hp girando 6.500rpm, uma configuração relativamente "dócil". Motor encomendado já com sensores e demais acessórios, para que a troca do antigo para o novo seja o mais simples possível, sem nenhuma adaptação ou corte no chicote.

Motor

383ci, 4-bolt 4340, vira 4340, bielas H-Beam 6" 4340, pistões forjados, comando roletado, cabeçotes de alumínio 205cc, "hi-flow" Intake, injeção, escape 100% inox, etc.


Sobre-Alimentação

BI-Turbo: A BatMobile será turbo-comprimida, com 2 turbinas localizadas nas laterais do motor, que é injetado e 100% forjado. Diversão garantida.

Como ele era

Veja como era o BatMobile assim que chegou ao Brasil em 2010.

Restauração

Curta algumas fotos do processo de restauração do BatMobile.

UpGrades

Sistema BI-Turbo, freios WillWood, amortecedores Bilstein e muito mais...

galeria de FOTOS - "FASE 1" (100% original)

dados originais
  • Potência: 193cv
  • 0-100 km/h: 7,6s
  • ¼ mile: 15,9s @ 88 mph
  • Cilindrada: 5.7L (350ci)
  • Transmissão: Auto/3
  • Diferencial: 3.36
dados atuais
  • Potência: ?
  • 0-100 km/h: ?
  • ¼ mile: ?
  • Cilindrada: 6.3L (383ci)
  • Transmissão: Auto/3
  • Diferencial: 3.36